Postagens

Mostrando postagens de junho, 2011

Álbum de epifanias

Várias nesta mesma semana -- será que estou aprendendo a dar valor e reconhecer os verdadeiros momentos de felicidade 1) Quase cochilo no ônibus. O caçula ao meu lado. De repente, abro os olhos e observo o menino -- olhar lânguido, coisa linda. Cria minha. 14/06/2011 2) Café com leite para viagem na mão. Vista do Rio, ensolarado. Penso nele. Rascunho o título para um texto. Me encontrei. 3) Insônia causada por tosse e chute de menino na minha cama. olho. que maravilha ser mãe.

Achei esse post de 2 de fevereiro

A cabeça tá tão cheia que o branco para escrever é quase inevitável. É praticamente uma paralisia mental. Nesses momentos em que tudo parece inviável, tento me ocupar. Afinal, remoer os problemas, as angústias, as mágoas não vai me levar a nada não é? Percebi que se não agisse -- veja bem, qualquer ação -- ficaria chorando a noite toda. E de nada adiantaria. Já vou ter de conviver com a cara inchada amanhã de manhã. Com o sono, uma vez que faz três dias que não consigo dormir direito. E, o pior: terei de conviver com essa "perda de tempo".

fase difícil com surpresa (da boa)

Imagem
eita inverno que tá custando a saúde da molecada, eita período em que todas os meus adiamentos resolveram me cobrar, eita fase complicada de conciliar o que eu quero com o que querem de mim. ainda assim, por um final de semana, a paz reinou no meu coração. depois disso, o que virá? quem sabe? não quero saber agora. sinto uma fraqueza que nunca havia experimentado. as pernas tremem. e os sentimentos se confundem. Crédito da bela imagem -- Morro da Conceição, por Claudio Lara