Esforço

Quando bebê, eu não tive daqueles albuns em que se registram a primeira palavra, o primeiro presente, a primeira sopinha. Já adoelscente, eu não fazia diário. HOJE, balzaca eu não tenho diário (será que o grande escritor francês um dia imaginou que ter 30 significaria ser um pouco mais que uma adolescente? Bem, Nora Ephron já sentenciou que os 60 são os novos 40... Mas isso é assunto para outro post).

OK, tudo isso para tentar justificar que é difícil para mim virar uma blogueira. Sabe dessas de alma, que escrevem três vezes por dia? Não que eu não tenha nada a dizer ou sobre opinar. Pelo contrário. Talvez falte certa disciplina. Ou sobre afazeres...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pai

Escorre, acumula, transborda

Das relações do Estado democrático de direito