Ponto de fuga


Interessante como as ideias se costuram. Como os acasos se conversam. Como a vida se tece.

O título desse post era: a pergunta certa. Busquei imagem. Como buscar? Ah... Perspectiva, mudança de ponto de vista. Aaaaaaaaaaaa: ponto de fuga! E eis que encontro essa ilustra em um blog sobre pintura digital. E me remeto ao meu "passado arquitetura" e me reconstruo.

Hoje (quase ontem) percebi que estava com medo do outro (da outra talvez fosse até mais adequado) mas que não estava me questionando se a pergunta era a mais adequada. Nesse momento, não devo temer a decisão alheia. Tenho é de buscar as minhas respostas.

O que EU quero dessa história?

Viajo mais 1000 km nos próximos dias para descobrir. E tenho dito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pai

Escorre, acumula, transborda

Das relações do Estado democrático de direito