Olha aí, freguesia! Todo mundo tem um blog, eu também queria um. Pra falar de tudo, ao mesmo tempo. Que nem feira mesmo. Um bando de gente falando tudo junto - cada um tentando se livrar do seu abacaxi. Escreve aí, vai!
Trilha sonora - I´m Yours
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
No embalo, a música das minhas férias de 2009 - aquele misto bão de Porto de Galinhas, Chapada dos Veadeiros e o gosto de voltar a gostar. Só agora, um ano depois, I´m definitively, conclusively, yours
um pingo por dia um dia, transborda A vida foi passando e os dias e o carárter se formando. O ser e o estar no mundo faziam-se necessidade. Não era querência. Era precisão. Ser não era opção ou luxo, era estratégia de sobrevivência. Riso alto. Brincos largos. Saia rodada, vontade fêmea. Movimentos contidos. Trabalho duro. Cabelo preso, dor que se engole Braços aos alto. Dança com a vida. Felicidade que não se mede. Na beira da cachoeira, ela não sabia por que estava ali. A água caia forte nos ombros, lavava a alma. Mas ela estava feliz? Nem sabia de que se tratava. Risos soltos, toques suaves, paixão que nunca havia encontrado. Precisou uma semana para entender. Era felicidade, amor, paz.
Ficou represado, sem publicar. Um engasgo preso na garganta, desde 17 de março de 2018. Nossa Marielle virou multidão. #MariellePresente Foto: Guilherme Prado / PSOL Uma publicação compartilhada por PSOL 50 (@psol50oficial) em 15 de Mar, 2018 às 4:51 PDT nnnnnn
a pressão na cabeça aumentou. doeu. era tempo de ir embora e não sabia por que isso me deixava daquele jeito. ainda. tropecei em um sapato no meio do corredor e quase o acordei. quase. desviamos da rota antes de chegar ao destino, não foi, babe? a cabeça. tentava lembrar desditos, buscava memórias ruins, construir argumentos sólidos. enchia o pulmão de ar, para colocar mais oxigênio a favor desse 13° trabalho hercúleo. de novo. mas faltava algo. ainda. a alma tinha ficado encardida. e, ali, ele se deu conta de uma nódoa que talvez nunca o deixasse. já não o atraía mais. já não machucava. mas estava ali. ainda. lembrou, então. de nada, pois ja fazia tanto tempo. de tudo, num átimo. sorri com os olhos. como se aquela porção de palavras que me parecia prometida todos os dias da minha vida tivesse acabado de ser servida. pena que não queria servir. sorri. de novo. com a alma menos partida.
Comentários