puxa puxa

só quem já ajudou a fazer bala de aniversário sabe das delícias e angústias do grude grude, do mela mela e do nhammy nhammy de que eu quero falar.

foi uma vez só. mas eu me lembro da tensão da massa perolada na mão para esticar e bater a bala de coco. até dar ponto. e o gosto? de um doce que nunca mais experimentei.

lembrei disso agora. como tenho me lembrado muito do meu pai nos últimos dias.

uma coisa puxa puxa a outra.

fazer bala de coco é legal. mas cansa. é grudento. mas vale a pena. tô me sentindo meio assim ultimamente. puxa puxa.

papai

ele merece intertítulo. não um título novo que aí eu choro.

tenho tido muitas saudades. é a convivência com algumas gentilezas delicadas. essa sensação de cuidado. a delícia de ser amada, com uma ponta de idolatria. haja electra...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pai

Escorre, acumula, transborda

Das relações do Estado democrático de direito